sáb
18
mar
2017

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

A Justiça Federal da 11ª Vara, Subseção Judiciária de Monteiro, instaurou processo de número 0800597-962017.4.5.8201, de Ação de Improbidade Administrativa, contra os ex-prefeitos Thiago Pereira de Sousa Soares e Domingos Sávio Maximiano Roberto, além da empresa COMPECC Engenharia, Comércio e Construções Ltda, com sede em João Pessoa, por irregularidades apontadas nas obras de construção do esgotamento sanitário da cidade de Princesa Isabel, que se iniciou ainda em 2010 e que foi paralisada ao término da gestão Thiago Pereira, em março de 2012.

A citada obra, orçada em quase 4 milhões, já motivou processo na mesma Vara Federal, em Monteiro,  quando nas eleições de 2012 o candidato oposicionista Ricardo Pereira, denunciou o então candidato à reeleição Dominguinhos, por uso indevido de verbas do esgotamento sanitário, para fins eleitoreiros, o que causou, inclusive, o afastamento do ex-prefeito, em 18 de novembro de 2015, no mesmo dia em que a cidade comemorava sua emancipação política.

Dominguinhos teve seu retorno a Prefeitura de Princesa autorizado, oito dias depois, através de uma liminar concedida pelo Tribunal Federal da 5a. Região em Recife. O processo, porém, continua tramitando, já em sua fase final de julgamento, na Justiça Federal em Monteiro.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br