seg
27
mar
2017

cassio-cunha-lima

Nesta segunda-feira (27), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), revelou que o seu partido precisa se reunir para conversar sobre problemas internos na Paraíba. Ele parece não ter gostado do tom usado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para afirmar que os tucanos precisam lançar candidatura própria nas eleições de 2018.

"O tom do prefeito Romero Rodrigues foi um pouco elevado, a carapuça não me cabe de forma nenhuma, até porque não tenho mais idade de ficar levando carão público. Temos hoje a necessidade de uma conversa no partido para dirimir qualquer dúvida e preservar aquilo que sempre nos uniu, que é o desejo de uma Paraíba melhor”, disse.

Cássio ainda avaliou que sua experiência conquistada em trinta anos de mandato fez com que soubesse que é preciso estar vacinado contra intrigas e que divergência se resolve conversando. O senador ainda garantiu que não há crise no partido, que as insatisfações são compreensíveis, mas que devem ser resolvidas internamente.

“Não há crise. Há a necessidade de se resolver uns problemas internos, que não seja através da imprensa. A imprensa tem um papel importante, mas nem sempre é o melhor veículo para resolver divergências ou insatisfações que estejam sendo sentidas”, arrematou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br