dom
02
abr
2017

Veja agora defende o Mais Médicos

Revista Veja tem mudado de opinião sobre ações iniciadas pelo governo da presidente deposta Dilma Rousseff; um dos braços do golpe parlamentar na mídia, Veja já disse, por meio do colunista Augusto Nunes, que o Mais Médicos era "tráfico de escravos de jaleco"; agora, no governo de Michel Temer, descobriu que o programa, que levou médicos aos rincões do País e às periferias das grandes cidades, de fato funciona; "VEJA mostra o dia a dia de profissionais de três nacionalidades diferentes na Bahia e explica a razão primordial da manutenção do projeto: ele funciona", diz a edição da revista deste fim de semana.

A revista Veja tem mudado de opinião sobre ações iniciadas pelo governo da presidente deposta  Dilma Rousseff. A revista da editora Abril, um dos braços do golpe parlamentar na mídia, era ferrenha crítica do programa Mais Médicos, que já garantiu saúde para mais de 63 milhões de brasileiros.

O colunista Augusto Nunes já classificou o programa como "tráfico de escravos de jaleco".

Agora, no governo de Michel Temer, a Veja descobriu que o programa, que levou médicos aos rincões do País e às periferias das grandes cidades, de fato funciona. "Mais Médicos: o tempo da sensatez. Em reportagem especial, VEJA mostra o dia a dia de profissionais de três nacionalidades diferentes na Bahia e explica a razão primordial da manutenção do projeto: ele funciona", diz a edição da revista deste fim de semana. 

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br