ter
04
abr
2017

victor

Cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini Alves; Poliana chegou a prestar uma queixa contra o músico no dia 24 de fevereiro, mas negou o episódio poucos dias depois; a polícia, porém, continuou as investigações; o cantor nega a agressão.

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini Alves. Poliana chegou a prestar uma queixa contra o músico no dia 24 de fevereiro, mas negou o episódio poucos dias depois. A polícia, porém, continuou as investigações, já que a Lei Maria da Penha prevê que as investigações devem prosseguir independentemente do desejo da vítima em voltar atrás.

"A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", informou a Polícia Civil por meio de nota.

Na queixa, Poliana, que está grávida, disse ter sido empurrada e chutada pelo cantor, além de ser impedida do prédio onde reside. O exame de lesão corporal realizado na época deu negativo, o que não descarta a possibilidade de haver agressão sem marcas evidentes. O cantor nega ter cometido a agressão.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br