sáb
08
abr
2017

Edvaldo-Rosas_2

Depois de defender que o governador Ricardo Coutinho (PSB) concluísse todo o mandato no governo, em vez de se desincompatibilizar do cargo para disputar o Senado Federal, o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, parece que repensou a conjuntura e, nesta sexta-feira (07) mudou o discurso.

Apesar de julgar precoce qualquer definição, Rosas, agora, analisa que na atual conjuntura o cenário político está carente de lideranças progressistas com o perfil do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ainda temos tempo para avaliar o cenário, mas é importante que o Senado tenha um representante das forças progressistas com o perfil e qualidade de Ricardo. Há um vazio de lideranças progressistas no cenário nacional. Além disso, Ricardo é a referência do nosso projeto político, mas tudo precisa ser avaliado sem nenhum açodamento”, avaliou.

O dirigente ainda adiantou que até outubro desse ano o nome do sucessor do governador Ricardo Coutinho para a disputa estadual deverá ser definido. Caso o governador decida mesmo encarar a disputa, o Governo do Estado ficará nas mãos da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que pode administrar a Paraíba por pelo menos noves meses. As informações são do PB Agora.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br