qua
12
abr
2017

romulo-e-eva

A disputa de 2018 nas eleições proporcionais na Paraíba vai envolver duas famílias de renome na Rainha da Borborema. É que dois, dos doze deputados federais que pretendem se lançar à reeleição firmará dobradinha com suas respectivas esposas. Trata-se dos adversários políticos Rômulo Gouveia (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

O inusitado é que a dupla vai disputar os mesmos votos, nas mesmas bases eleitorais, tanto por uma vaga na Câmara dos Deputados quanto por um espaço na Assembleia Legislativa, numa verdadeira competição em que todos podem sair vencedores.

Segundo o deputado Veneziano, a esposa Ana Cláudia Vital do Rêgo (PMDB) já nutre, há algum tempo, o desejo de participar mais ativamente da política e trabalha a possibilidade de se lançar na disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista, Ana Cláudia confirmou a pretensão e disse que quer somar com o projeto de desenvolvimento da Paraíba.

“Interiormente eu tenho essa vontade de disputar porque quando você se envolve com as atividades da política e percebe a satisfação das pessoas com as ações que você está desenvolvendo, isso é muito gratificante. Eu me realizo quando vejo que algo que eu pude colaborar serviu para o engrandecimento e a melhoria da qualidade de vida do meu povo da Paraíba, afinal de contas foi aqui que nasci e é para esse Estado que eu quero trabalhar", disse a esposa de Veneziano.

VENEZIANO%20E%20ANA%20CLAUDIA

Para Veneziano, 2018 é o momento da esposa. “Ela é uma opção, sempre foi uma colaboradora, sempre foi extremamente dedicada e é uma figura pé no chão. Politicamente, eu não nego que ela gostaria de ter essa experiência, acho que é o momento dela poder postular, mas é um nome que eu me orgulho muito de poder dizer e de poder ter em meio a uma disputa em 2018, defendeu.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) também confirmou que terá a esposa, novamente, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Eva Gouveia já foi eleita deputada estadual em 2010 e, nas eleições de 2014, conquistou apenas a suplência.

“Ela vai ser candidata sim, novamente, em 2018”, afirmou Rômulo em contato com a reportagem do portal PB Agora, nesta terça-feira (11).

Em 2010 os dois fizeram campanha lado a lado, só que Rômulo decidiu disputar o cargo de vice do governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo tendo uma candidatura à reeleição, à época, a deputado federal praticamente garantida.

Após a passagem exitosa pelo governo, Rômulo chegou a cogitar disputar o Senado Federal, mas já avisou que guardou o sonho na gaveta e que seu objetivo é mesmo sair para disputa de 2018 ao lado da esposa, Eva Gouveia.

Mesmo em palanques opostos, em comum Veneziano e Rômulo tem o mandato, a política e a confiança nas esposas, unidos no amor e na guerra.

Paraiba.com.br com Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br