qui
13
abr
2017

jucá_temer

Recordista em pedidos de investigação no Supremo Tribunal Federal, ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Romero Jucá (PMDB-RR) admitiu que o governo estuda acabar com o abono salarial dos trabalhadores; no Brasil pós-golpe funciona assim: acusados de corrupção tiram direitos dos trabalhadores.

Recordista em pedidos de investigação no Supremo Tribunal Federal, ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Romero Jucá (PMDB-RR) admitiu que o governo estuda acabar com o abono salarial dos trabalhadores.

A informação é da jornalista Andréa Jubé, no Valor:

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), confirmou ontem que o governo estuda o fim do abono salarial como uma das formas de compensação para os ajustes na reforma da Previdência Social. Ele também defendeu o fim da isenção da contribuição previdenciária do empregador no caso das universidades filantrópicas e a diferenciação de idade mínima para aposentadoria no caso da trabalhadora rural.

Jucá deu exemplos do que está sendo estudado internamente. "Dar o abono [salarial] ou dar um salário mínimo pra quem ganha Benefício de Prestação Continuada (BPC)? ", exemplificou.

Leia aqui a íntegra.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br