sáb
22
abr
2017

ss_temer

Rejeitado por 78% dos brasileiros, que defendem sua cassação, Michel Temer recorreu ao apresentador Silvio Santos, dono do SBT, para defender a reforma da Previdência; assunto entre os dois foi discutido em um jantar na quinta-feira, 20; apenas um dia depois, o SBT passou a exibir propagandas próprias favoráveis à reforma da Previdência, que é rejeitada por 93% da população, segundo o Vox Populi; as peças, com duração de até 10 segundos, adotam clima de terror; "Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?", diz uma das mensagens; "Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada", diz outra chamada; empresário experiente, Sílvio Santos não fará caridade para o governo de Michel Temer; peças devem ser bancadas com dinheiro público e ocorrem no momento em que o irmão de Silvio, Henrique Abravanel, teve os sigilos fiscal e bancários quebrados para apurar fraudes do Banco Panamericano.

Apenas um dia após o jantar de Michel Temer com o empresário Silvio Santos, o SBT passou a exibir propagandas próprias favoráveis à reforma da Previdência.

As ações, que começaram a ser veiculadas nessa sexta-feira, 21, lembram marketing eleitoral. Cada uma delas tem cerca de dez segundos (ou menos), com o narrador oficial da emissora fazendo apenas uma única pergunta.

"Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?", diz uma das mensagens. "Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada", diz outra chamada. Outra chamada questiona: "Você sabe que alguns estados brasileiros estão sem dinheiro para pagar as suas contas? Você quer que aconteça o mesmo com o Brasil?".

A reforma da Previdência de Michel Temer é rejeitada por 93% da população brasileira, segunda pesquisa do Vox Populi (leia aqui). Outros 78% rejeitam Michel Temer e 90% dos brasileiros defendem eleições diretas imediatamente (leia aqui).

Empresário experiente, Silvio Santos não fará caridade para o governo de Michel Temer. As peças devem ser bancadas com dinheiro público. "Não há a menor possibilidade de SS fazer esse serviço de graça. Vai custar, para começar, mais alguns anúncios de estatais. Sem contar que o irmão de Silvio, Henrique Abravanel, teve os sigilos fiscal e bancários quebrados para apurar fraudes do Banco Panamericano", lembrou o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (leia aqui).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br