sex
28
abr
2017

Jornal O Globo reduz greve geral a uma questão de trânsito

As Organizações Globo mostram mais uma vez sua blindagem ao governo de Michel Temer, aprovado por apenas 4% do brasileiros; depois de a última edição do Jornal Nacional ter ignorado completamente a greve geral, convocada contra as reformas do governo, foi a vez do braço impresso do grupo Globo mostrar a que veio; em discreta chamada na primeira página, o periódico da família Marinho reduz a questão a um mero problema de trânsito: "Greve ameaça afetar transportes".

Mais uma vez, o jornal O Globo decidiu ignorar manifestações doa brasileiros contra o governo de Michel Temer.

As Organizações Globo, que apoiaram o golpe de 1964 e o de 2016, que derrubou Dilma Rousseff, estão tentando esvaziar a greve geral, apesar de todas as demonstrações de grande adesão ao movimento.

Depois de a última edição do Jornal Nacional ter ignorado completamente a greve geral, convocada contra as reformas do governo, foi a vez do braço impresso do grupo Globo mostrar a que veio.

Ao contrário de outros jornais, como a Folha de S.Paulo e o Estado de S.Paulo, que deram destaque às paralisações por todo o Brasil, o Globo limitou-se a uma discreta chamada na primeira página.

O periódico da família Marinho, porém, reduz a questão a um mero problema de trânsito: "Greve ameaça afetar transportes" .

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br