ter
23
maio
2017

JAIRO-OLIVEIRA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Campina Grande- OAB/CG, Jairo Oliveira, chamou de “declaração infeliz” do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), após o tucano afirmar que o motivo da OAB se opor as reformas trabalhistas, seria o medo de perder o dinheiro relacionado a grande quantidade de processos envolvendo a lei trabalhista.

Para Jairo, Cássio vem dizendo “besteira” e  sendo  “desatento” . Também o criticou por defender a reforma previdenciária, além de se aliar ao senador afastado Aécio Neves (PSDB) quando este era candidato a Presidência da República e pelos elogios feitos a Michel Temer.

“Uma declaração infeliz. Talvez o senador nem saiba, ele tem dito tanta besteira. Foi o senador Cássio que disse que Aécio era a solução para o Brasil e se aliou a ele na eleição presidencial. Foi Cássio que baixou todos os elogios ao golpista Temer. Se o senador fosse mais atento, ele observaria que, tanto a reforma da previdência quanto a trabalhista prejudica o trabalhador”, disse Jairo.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br