ter
23
maio
2017

renato gadelha

Ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC) cobrou em entrevista neste final de semana, a saída do presidente Temer, mas esqueceu que o sobrinho Leonardo Gadelha (PSC) assume cargo de presidente nacional do (Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O ex-líder da oposição na Casa, Renato Gadelha (PSC), afirmou que desde o suicídio de Vargas esta é a maior crise institucional que o país vive e é preciso ter calma para uma saída. Ele concordou com o deputado Bruno Cunha Lima ao afirmar que a Constituição prevê eleições indiretas, mas que está sem força política nem moral para fazer este tipo de procedimento. “Advogo que seja feita uma PEC de imediato dando poderes para uma eleição direta. Que o povo possa ser senhor da razão e escolha o melhor nome para dirigir a nação”, disse.

“Gostaria que ele renunciasse”, anunciou quando questionado sobre o futuro de Temer e conclamou ainda eleições diretas para o Congresso Nacional. “Governadores e deputados estaduais devem permanecer porque não participaram do que está acontecendo em Brasília”, afirmou.

Portanto enquanto o deputado Gadelha pede a cabeça de Temer numa bandeja fecha os olhos para um fato: Leonardo Gadelha, sobrinho do parlamentar, ocupa o cargo de Presidente do INSS.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br