sáb
27
maio
2017

Antônio Radical

As centrais sindicais estão articulando um novo momento de protesto dos trabalhadores de todo o país. A data ainda não está definida, mas o representante da Central Sindical e Popular – CSP Conlutas, Antonio Radical disse ao ParlamentoPB que é forte a tendência de que ao invés de um dia (como se deu em 28 de abril com forte adesão em todo o país), a paralisação dure 48 horas.

Radical avaliou que foi uma vitória a manifestação da última quarta-feira em Brasília, apesar da violência que marcou o "Ocupa Brasília". "Colocar 100 mil pessoas na capital federal para protestar contra as reformas foi uma vitória, sim. Os episódios de confronto foram uma resposta à repressão da Polícia. Essa nunca foi nossa intenção, mas apenas uma reação à violência policial contra manifestantes organizados", disse.

Segundo ele, nem mesmo o decreto já revogado de Michel Temer convocando as Forças Armadas para reprimir as manifestações vai diminuir as mobilizações: "Vamos continuar na luta contra as reformas de Temer e teremos novas atividades, dentre as quais uma nova greve geral de 48 horas de duração".

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br