qua
28
jun
2017

Funcionário que filmou Fábio Assunção no hospital é demitido

Pally Siqueira, namorada de Fábio Assunção, 45, compartilhou em seu Instagram uma nota divulgada pelo Hospital Memorial Arcoverde, do município de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, sobre o vídeo que circulou na internet em que o ator aparece transtornado; segundo o comunicado, um funcionário do hospital fez registro sem permissão, e foi demitido; o ator foi detido este final de semana; policiais foram chamados por duas jovens, que afirmaram estar sendo ameaçadas por Fábio Assunção, que estava com sinais de embriaguez; Assunção pagou fiança de dez salários mínimos (R$ 9.370), por decisão do juiz Thiago Pacheco Cavalcanti.

Pally Siqueira, namorada de Fábio Assunção, 45, compartilhou nesta terça-feira (27) em seu Instagram uma nota divulgada pelo Hospital Memorial Arcoverde, do município de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, sobre o vídeo que circulou na internet em que o ator aparece transtornado. Segundo o comunicado, um funcionário do hospital fez registro sem permissão, e foi demitido.

“O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o texto.

O ator Fábio Assunção foi detido neste final de semana em Arcoverde. Policiais foram chamados por duas jovens, que afirmaram estar sendo ameaçadas por Fábio Assunção. Depois foi liberado, após pagar fiança de dez salários mínimos (R$ 9.370), por decisão do juiz Thiago Pacheco Cavalcanti. Ele responderá em liberdade pelos crimes de desacato à autoridade, desobediência, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio público, por depredar uma viatura da Polícia Militar.

Pelo Facebook, o ator lamentou o episódio. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder".

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita,  o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", acrescentou.

Agentes tentaram levar todos para a delegacia, mas o ator, com sinais de embriaguez, ficou agressivo e não quis entrar na viatura, de acordo com a PM. Depois foi algemado.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br