sex
30
jun
2017

Fachin manda soltar o homem da mala de Temer

Ex-assessor de Michel Temer, que foi foi flagrado pela Polícia Federal recebendo uma mala com R$ 500 mil em propina da JBS, ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) poderá usar tornozeleira eletrônica, com a condição de ficar em casa à noite, finais de semana e feriados, segundo decisão do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo; a prisão de Rocha Loures, ocorrida em 3 de junho, o pressionava a delatar Temer.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte, mandou soltar nesta sexta-feira 30 o ex-deputado e ex-assessor especial de Michel Temer Rodrigo Rocha Loures.

Fachin determinou que Rocha Loures use tornozeleira eletrônica e permaneça em casa à noite, nos finais de semana e feriados. Ele também está proibido de fazer contato com outros investigados e de deixar o país.

O peemedebista foi foi flagrado em um vídeo feito pela Polícia Federal recebendo uma mala com R$ 500 mil em propina da JBS em uma pizzaria em São Paulo. Os investigadores acreditam que o destino final do dinheiro era Michel Temer.

O ex-deputado estava preso desde 3 de junho. Sua prisão era um caminho para uma delação premiada que atingisse Temer.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br