seg
03
dez
2012

O vereador reeleito Fernando Milanez (PMDB) disse durante entrevista ao PolíticaPB que lamenta bastante a forma como tem sido tratado o seu colega de partido, o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), pelo ex-governador José Maranhão (PMDB), que vai assumir a presidência da legenda com o apoio de grande parte dos filiados, após a homologação da chapa consensual do Diretório Estadual prevista para o próximo dia 18 deste mês. Milanez ressaltou que Maranhão e os que o apóiam estão excluído totalmente Gervásio de participar da Executiva e nem se querem estão levando em consideração a sua história política e o seu mandato eletivo de deputado.
“É lamentável o que está acontecendo com o deputado Gervásio Maia. Eu inclusive conversei com ele e levei a minha solidariedade, pois o que Maranhão e os demais estão fazendo com ele é praticamente um processo de exclusão, ao lhe tirarem o cargo de Secretário Geral do PMDB e oferecerem o de vogal. Isso porque, Gervásio sempre contribuiu com partido, foi o deputado mais votado pelo PMDB e sem falar na sua trajetória política”, disse ele.
A briga interna do PMDB, travada entre Maranhão e Gervásio, veio à tona na semana passada depois que o deputado revelou que o ex-governador quebrou o acordo firmado em Brasília nas presenças do presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, e do vice-presidente da República, Michel Temer. Gervásio denunciou que Maranhão havia levado chapa pronta para a reunião e ainda tinha excluído seu nome da composição do diretório para o cargo de Secretário Geral do PMDB na Paraíba.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br