qua
12
jul
2017

Luiz Couto

Em pronunciamento na Câmara Federal nessa terça-feira, 11, o deputado Luiz Couto (PT-PB) parabenizou o colega Sergio Zveiter (PMDB-MG) pelo relatório que defendeu a aceitação pela Câmara da acusação apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) a respeito do presidente Michel Temer (PMDB). "Ele desmanchou toda a tramoia da defesa de Michel Temer. Ele demonstrou clareza e revelou que esta Casa não pode desautorizar o pedido de autorização para que Temer seja investigado. É a admissibilidade que nós vamos votar", disse o parlamentar, adiantando seu voto. 

Para o deputado paraibano, o advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira não conseguiu fazer defesa, mas tentou desqualificá-lo. "Por isso que é importante que, no debate, nós tenhamos a presença do Procurador da República, para que ele possa dar as informações, já que o defensor quis desmontar, mas não desmontou nada", disse o paraibano que requereu a convocação de Rodrigo Janot, bem como de Rodrigo da Rocha Loures, José Yunes, Fábio Cleto, Coronel João Baptista Lima Filho, Lúcio Bolonha Funaro, Gedel Vieira Lima, Ricardo Saud e de um representante do Instituto Nacional de Criminalística a fim de prestar esclarecimentos sobre a denúncia que envolve Temer. 

Apesar do pedido, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara rejeitou os requerimentos de Couto.

Em seu pronunciamento, o deputado paraibano acrescentou que o governo de Temer conseguiu fazer com que mais de 3 milhões de brasileiros perdessem o emprego. "Agora, não tem dinheiro para que as agências da Previdência possam continuar, porque ele retira e não tira… Tirou da Polícia Federal, tirou da Polícia Rodoviária Federal, está impedindo que os Correios possam ter algumas agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica, do BNB. É um Governo que só sabe destruir e tirar direitos! Ele não consegue fazer nada positivo. Agora está comprando e mudando Deputados da Comissão de Justiça, que estavam fazendo o trabalho de debate, discussão e votação. Ele vem agora e retira-os", protestou o paraibano.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br