sex
14
jul
2017

aguinaldo

Líder do governo Temer na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro disse que está tranquilo em relação a denúncia contra o presidente Michel Temer, que será votada no dia 2 de agosto no plenário da Câmara. Mas, mandou um recado para os aliados cobrando lealdade.

"Quem quer ser governo e participa do governo está no governo. Quem não quer ser governo, é uma opção, não é obrigado a fazer parte", declarou Aguinaldo, em entrevista ao Bom Dia Brasil, na edição desta sexta-feira (14), numa demonstração clara de que, apesar da tranquilidade, o Palácio do Planalto está de olho nos votos dos aliados no dia 2 de agosto.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, anunciou que a votação do parecer contrário ao prosseguimento da denúncia contra Michel Temer ocorrerá no proximo dia 2 de agosto, após o recesso parlamentar.

De acordo com ele, a decisão foi tomada após um acordo feito com as lideranças do governo e da oposição, logo depois de ter sido aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) o relatório que recomenda o arquivamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br