sáb
22
jul
2017

20170722063609

Não é de hoje que o nome do governador Ricardo Coutinho (PSB) é citado como uma opção das esquerdas e dos movimentos progressistas como candidato a presidente da República ou como candidato a vice-presidente. Ontem, pelos menos dois parlamentares que participaram do ato pelas ‘Diretas Já’, no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, voltaram a defender essa tese.

Um deles, o senador João Capiberibe, do mesmo partido do governador, que já havia se pronunciado sobre o assunto em outra ocasião, disse que “o nome de Ricardo foi colocado e alguns setores dentro do partido abraçaram a ideia”.

Ao afirmar que o país está carente de novas lideranças, por que passa por uma crise de representatividade, o senador reafirmou que “Ricardo surge nesse cenário como um nome importante”. Ele voltou a dizer que o gestor estadual deveria repensar sua decisão de não concorrer a cargo eletivo no próximo ano, por que “ele é fundamental para mudar o Congresso”, por ser “um dos mais respeitados políticos do país”. Nesse mesmo diapasão, a senadora Fátima Bezerra (PT) defendeu a ideia de que o gestor estadual deveria alçar maiores voos na política nacional, por que sua liderança ultrapassa os limites territoriais da Paraíba.

Segundo a senadora Fátima Bezerra (PT-RN), que participou ontem do ato pelas ‘Diretas Já’, em João Pessoa, afirmando que algumas correntes dentro do seu partido defendem que governador Ricardo Coutinho integre a chapa de Lula numa eventual candidatura à Presidência da República: “Merece nosso respeito. Setores do PT têm simpatia pela chapa Lula, presidente, Ricardo, vice”.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br