qua
26
jul
2017

cassio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acredita que a bancada federal do PSDB vai aceitar a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

"Dos 46, perto de 30 já se manifestam a favor da abertura da investigação. Vai ter peso porque é momento do partido respeitar bancada na Câmara uma vez que vão ser os deputados que vão atuar como juízes perante a opinião pública na decisão tomada em 1° de agosto", disse.

Cássio também foi cotado para assumir a presidência nacional do PSDB que está ocupada interinamente por Tasso Jereissati (PSDB-CE). O paraibano se disse lisonjeado, mas acredita que quem deve assumir a titularidade é o próprio Tasso.

"Precisamos estar sintonizados com os problemas que o partido enfrenta e agradeço quando meu nome é lembrado", disse, mas destacou que Tasso reúne todas as condições para ser confirmado presidente em definitivo. "Acredito que ele será consagrado o presidente do partido nas eleições de agosto".

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br