sex
25
ago
2017

prisão

Os presos da operação Parcela Débito, que investiga fraude de cerca de R$ 30 milhões no Instituto de Previdência Municipal (IPM) de João Pessoa, que não têm curso superior, já foram levados para os preśidios do Roger e Bom Pastor, na Capital.

Entre os presos estão os três filhos (dois homens e uma mulher) do vereador e ex-presidente do Instituto do Município de Previdência de João Pessoa (IPM-JP), o falecido Pedro Alberto Coutinho (PHS).

Ao todo, 19 pessoas foram presas na operação. Um acusado continua foragido.

A prisão preventiva dos acusados foi mantida em audiência de custódia no Fórum Criminal da Capital. Apenas uma mulher, que está grávida, terá que cumprir prisão domiciliar.

Os presos que têm curso superior foram levados para o Centro de Ensino da Polícia Militar ou para a 4ª Companhia de Cabadelo.

Entenda

A Operação Parcela Débito, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em parceria com as polícias e Controladoria Geral do Município (CGM) de João Pessoa, visou apurar irregularidades em pagamentos de pensões com prejuízos na ordem de aproximadamente R$ 30 milhões ao erário.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br