dom
27
ago
2017

Lula_entrevista na PB

O ex-presidente Lula, do PT, concedeu entrevista ao programa ‘Trem das Onze’, da Rádio Alto Piranhas, na manhã deste domingo (27), e aproveitou para também alfinetar a tentativa da Defensoria Pública do Estado da Paraíba por ter tentado impedir o fim do racionamento na região de Campina Grande, e que beneficiará mais de 700 mil pessoas.

Ele lamentou a interferência de um poder no outro e ressaltou que atitudes positivas devem ser apoiadas e não rechaçadas.

“Eu fico imaginando o que é que um defensor público quer, entrando com uma ação pedindo o impedimento do fim de um racionamento. Como é que funciona a cabeça de uma pessoa dessas? Se você tivesse utilizando a água para fazer um festival e jogar por fora, mas você está liberando a água para uma cidade com quase cinco anos de racionamento, o povo ia voltar a tomar banho a hora que quisesse, prazerosamente, o povo ia lavar seus pratos, as crianças iam voltar a poder tomar o banho nas torneiras. Eu não consigo entender. Hoje qualquer um se sente no direito de intervir no local do outro. Os poderes não se respeitam mais, você não tem instituição com credibilidade, está todo mundo muito desgastado e o país não vai para frente assim”, desabafou.

AGENDA

Lula cumpre agenda em Campina Grande neste domingo.

Lá, em palco montado no Parque de Bodocongó, haverá ato em defesa da democracia e da água.

Depois de uma queda de braço forte entre o governo do Estado e a Defensoria Pública, o Tribunal de Justiça revogou decisão do primeiro grau que impedia o fim do racionamento.

A data de chegada da água, sem mais interrupções, na cidade, é este domingo.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br