ter
29
ago
2017

Xico Sá cobra artistas a protestarem contra reforma trabalhista

"É fácil, embora muito lindo e legítimo, reclamar qdo tocam na Amazônia, mas a reforma trabalhista fode a pele já escrava. Cadê os artistas?", questiona o escritor e jornalista, sobre artistas como Fafá de Belém e Victor Fasano, que gravaram vídeos contra a extinção da reserva da Amazônia por Michel Temer, depois de terem defendido o impeachment; "Protestar só pró Amazônia é conforto, porra", critica Xico Sá.

O jornalista e escritor Xico Sá cobrou em seu Twitter os artistas que se posicionaram contra a extinção da reserva pelo governo Temer a protestarem também contra a perda de direitos trabalhistas promovida pela reforma no setor, já sancionada pelo peemedebista.

"É fácil, embora muito lindo e legítimo, reclamar qdo tocam na Amazônia, mas a reforma trabalhista fode a pele já escrava. Cadê os artistas? Ser artista de verdade é sentir tb o q sobra para o lombo dos trabalhadores na reforma do Temer. Protestar só pró Amazônia é conforto, porra", irritou-se o jornalista.

"Não vejo um famosão se queixando do Temer pela tentativa da volta da escravidão na reforma trabalhista. sejamos amazônicos e antiescravagistas. Aliás os famosões são muito espertos e sabem o q vale mídia convencional. ninguém pensa", insistiu.

"Acho lindo q todo global proteste qdo o assunto é amazônico, mas para chegar nisso teremos passado por um golpe q muitos d vcs apoiaram", postou ainda.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br