qua
06
set
2017

trócolli

O deputado estadual Trócolli Júnior (PSB), que defende o retorno da aliança PMDB e PSB em 2018, não acredita que a desembargadora Fátima Bezerra participe da disputa eleitoral como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo secretário João Azevedo (PSB).

"A desembargadora Fátima tem uma carreira jurídica muito bonita, já foi cotada para ser ministra do Superior Tribunal de Justiça e não acredito que ela troque o cargo de desembargadora que tem, que alcançou com tanto sacrifício, para ser vice-governadora", ressaltou Trócolli.

A magistrada é esposa do senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba.

Segundo o socialista, a vaga de vice-governador deve ficar com um político. Trócolli não citou nomes, mas disse que existem nomes "extraordinários que vão poder somar muito".

Ele excluiu seu próprio nome da lista. "O Meu nome não está à disposição. Meu nome está à disposição para o sexto mandato consecutivo, com a graça de Deus e a generosidade do povo paraibano, para voltar  à Assembleia em 2018", ressaltou.

Trócolli anunciou que, em âmbito federal, vai fazer dobradinha com vários companheiros, dentre eles o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia. "Eu devo uma homenagem muito grande à memória de seu pai, Gervásio pai, e pela memória do pai eu estou votando no filho", afirmou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br