sex
08
set
2017

Cartaxo_Romero

Em entrevista essa semana a imprensa paraibana o prefeito de Campina Grande, destacou que no seu ver a aliança PSDB, PSD em 2016 na capital paraibana foi um erro. A declaração vai de encontro ao que defende o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro que é defensor da aliança, inclusive com o nome do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) para ser o cabeça de chapa ao Governo do Estado em 2018.

A defesa de Romero tende a estremecer a aliança com o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo. “Em minha opinião, o PSDB estava agindo equivocadamente, inclusive aqui em João Pessoa nas eleições de 2016, pois poderia ter feito uma candidatura própria”, disse o tucano de Campina ao defender a candidatura própria do PSDB a governador em 2018.

Recentemente o prefeito de Campina Grande entrou em conflito de opiniões com membros de seu partido, mas ressaltou que a pluralidade é importante para o partido. “Tenho escutado coisas muito positivas. Eu não estaria no PSDB se fosse proibido colocar uma opinião contraditória. Se não existisse divergências no nosso partido, não teria graça. Assim como existem divergências entre a imprensa, nos partidos políticos acontece da mesma forma”, disse o prefeito.

Já sobre a polêmica do fim do racionamento de água em Campina e região, o tucano destacou que não era contra o fim do racionamento, mas afirmou que os desperdícios que acontecem no percurso de Monteiro ao Açude Epitácio Pessoa são perigosos.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br