ter
26
set
2017

João Azevedo

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições de 2018 pelo PSB, também comemorou a liminar concedida pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Manoel Erhardt, que manteve o fim de racionamento de água em Campina Grande. Ele revelou expectativa para o fim das querelas jurídicas.

“Sair dessa condição de racionamento nos deixa bastante tranquilos e espero que daqui para frente não tenhamos nenhuma querela jurídica, a não ser distribuir água para todo mundo, para quem mora na ponta, quem está na periferia que só depende da água que vem pela rede da Cagepa e não tem caixa d’água”, declarou.

O socialista lembrou que por reiteradas vezes o governo deu provas de que era possível acabar com o racionamento na Rainha da Borborema.

“Nós entendemos e apresentamos repetidas vezes as condições possíveis para que esse fato ocorresse. Manter o racionamento seria ir de encontro ao bom senso do que nós entendemos de abastecimento de água na cidade”,falou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br