dom
29
out
2017

ALDIR BLANCtemer

"Temereca, depois de escapar da denúncia comprando vagabundos, está com o intestino grosso no cérebro. É por isso que entra e sai de hospitais com obstruções nas coronárias, na próstata e na decência, tudo entupido pela matéria fecal que usa e abusa para corromper", diz o compositor Aldir Blanc, um dos grandes nomes da MPB.

247 – Em artigo publicado neste domingo, o compositor Aldir Blanc descreve o que Michel Temer tem na cabeça.

Confira um trecho:

Embora seja uma descrição horrenda, anda na moda dizer que a musa Fulana está com o bumbum na nuca. Bom, Temereca, depois de escapar da denúncia comprando vagabundos, está com o intestino grosso no cérebro.

É por isso que entra e sai de hospitais com obstruções nas coronárias, na próstata e na decência, tudo entupido pela matéria fecal que usa e abusa para corromper.

Sua imundície cai na circulação e pode matá-lo. Gabriel, o Pensador, ficará feliz. Nós também. O afrouxamento das regras para controlar trabalho escravo, favorecendo a corrupta bancada ruralista, que fecha os olhos para o assassinato sistemático de quilombolas, índios e camponeses sem terra, perpetrado por fazendeiros e executado por seus jagunços é obsceno.

Apesar de ter gerado protestos mundiais, o pilantra presifrouxo ainda acrescentou um pacote perdoando bilhões em multas para os asseclas ruraloides.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br