seg
30
out
2017

Luciana Genro

O PSOL-RS aprovou nesse domingo (29) a decisão de indicar Luciana Genro para concorrer à presidência da República nas eleições de 2018, cargo ao qual ela concorreu nas eleições de 2014; indicação será levada à discussão do Congresso Nacional do partido, a ser realizado entre os dias 2 e 3 de dezembro, em Luziânia (GO); segundo o partido informou em nota, caso o congresso resulte na indicação de outra candidatura, Luciana deverá concorrer ao cargo de deputada estadual.

Sul 21 O PSOL-RS aprovou neste domingo (29) a decisão de indicar Luciana Genro para concorrer à presidência da República nas eleições de 2018, cargo ao qual ela concorreu nas eleições de 2014. A indicação será levada à discussão do Congresso Nacional do partido, a ser realizado entre os dias 2 e 3 de dezembro, em Luziânia (GO). Segundo o partido informou em nota, caso o congresso resulte na indicação de outra candidatura, Luciana deverá concorrer ao cargo de deputada estadual.

"O PSOL gaúcho é consciente de que existem outros nomes. Há possibilidade de Guilherme Boulos se filiar ao partido e a hipótese de que seja candidato à presidência existe. Mas isso pressupõe um debate de programa e este programa deve se colocar como uma alternativa tanto contra a direita, como contra a velha esquerda. Em 2014, Luciana encarnou essa possibilidade. Aprovamos essa resolução para que o partido nacionalmente saiba que o Rio Grande do Sul tem um nome a oferecer na disputa presidencial", disse Roberto Robaina, vereador de Porto Alegre.

No congresso estadual, realizado na Câmara de Vereadores da Capital, o PSOL-RS também indicou Robaina como pré-candidato ao governo estadual e reconduziu o nome de Israel Dutra para a presidência estadual da legenda.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br