seg
30
out
2017

images-cms-image-000567002

Depois de "esconder" o resultado da primeira pesquisa Ibope para as eleições de 2018, que apontam Lula como líder absoluto em todos os cenários, o jornal O Globo publicou uma longa reportagem —maior até do que a que divulgou o levantamento— tentando explicar e minimizar as razões do sucesso do petista nas sondagens para o Planalto em 2018.

247 – As Organizações Globo mostram cada vez mais seu descontentamento com o resultado da primeira pesquisa Ibope para as eleições presidenciais de 2018, que mostram Luiz Inácio Lula da Silva como líder absoluto em todos os cenários.

Em condições normais, a Globo teria feito um grande estardalhaço com o levantamento, o que não aconteceu.

Como a Globo promove há mais de três anos uma guerra contra Lula que conseguiu arrasar a economia brasileira, mas não destruiu seu adversário político, a pesquisa foi escondida numa nota lateral na capa do jornal.

Nesta segunda, o jornal da família Marinho publicou ainda uma reportagem —maior até do que a que divulgou a pesquisa Ibope— tentando minimizar a liderança de Lula, dizendo que a quase um ano do pleito, os resultados ainda não são significativos.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br