sáb
06
jan
2018

cássio_cunha_lima

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu em entrevista a emissoras de rádio de Campina Grande, que o PSDB está dependendo do posicionamento do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para fechar as alianças políticas para as eleições deste ano.

Cássio confirmou que tem conversado como senador José Maranhão (MDB) pretenso candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro, mas avisou que a prioridade do PSDB é a candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues também candidato à sucessão estadual.

Enfático, o senador, disse que PSDB só formará alianças após a decisão do prefeito campinense se vai ou não disputar o cargo de governador.

“Só a partir da decisão dele é que o partido estará definindo se não tendo a candidatura própria fará as alianças e nesse campo tem ainda o nome natural do prefeito Luciano Cartaxo com quem nós já estivemos aliados nas eleições passados para reelegê-lo, nessa tentativa de fazer a reunificação”, enfatizou.

O senador disse ainda que não vai de forma alguma antecipar um posicionamento sem que antes tenha uma decisão por parte do prefeito Romero Rodrigues, que também vem mantendo contato com o senador José Maranhão e com o prefeito de João Pessoa. Romero , por sua vez, espera conversar agora, em janeiro, com os candidatos para definirem o cenário político das Forças de Oposição na Paraíba.

Cássio confirmou a informação do Jornal O Estadão e disse que manteve conversas com o senador José Maranhão (MDB), mas garantiu que o PSDB tem como prioridade o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para disputar a eleição estadual deste ano.

Ele destacou que é preciso esperar a posição do prefeito Romero para poder discutir outros nomes, como o do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

– O nome prioritário para o PSDB é, indiscutivelmente, o do prefeito Romero. Não vou antecipar uma posição sem que antes tenhamos uma decisão do prefeito – disse.

SL

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br