sáb
03
fev
2018

Ministros de Temer, mesmo milionários, recebem auxílio para morar e comer

Um dos casos é o de Alexandre Baldy (Podemos), titular das Cidades, que tem à sua disposição um apartamento funcional de mais de 200 m, apesar de ser dono de casa em um dos pontos mais valorizados de Brasília; em 2016 o ministro comprou um imóvel no Lago Sul de Brasília por R$ 7,6 milhões; o imóvel funcional disponibilizado a ele pela Câmara é usado, segundo reportagem da Folha, por assessores.

247 – Ministros de Temer, mesmo milionários, recebem auxílio dos cofres públicos, além de seu salário, para morar e comer, denuncia reportagem de Camila Mattoso e Ranier Bragon, da Folha de S.Paulo, neste sábado 3.

Um dos casos é o de Alexandre Baldy (Podemos), titular das Cidades, que tem à sua disposição um apartamento funcional de mais de 200 m, apesar de ser dono de casa em um dos pontos mais valorizados de Brasília.

Em 2016 o ministro comprou um imóvel no Lago Sul de Brasília por R$ 7,6 milhões. O imóvel funcional disponibilizado a ele pela Câmara dos Deputados (ele está licenciado do mandato para ocupar o ministério) é usado, segundo a Folha, por assessores.

Outros nomes que figuram na lista de políticos mais ricos do país são Henrique Meirelles (Fazenda), Blairo Maggi, Eliseu Padilha e Helder Barbalho. Todos recebem auxílio-moradia e alimentação.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br