qua
02
maio
2018

maranhão tacha lira de Judas

O senador e pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), declarou durante passagem pela cidade de Tacima, no Curimataú paraibano, onde participou das comemorações dos 59 anos de emancipação política daquele município, que a mudança repentina do senador Raimundo Lira para o grupo de Lucélio Cartaxo (PV), dói apenas na consciência do mesmo.

“Eu não gosto de usar essa palavra, eu acho que nada mais dói na consciência de quem trai do que o próprio ato de trair. Foi assim que aconteceu com Judas quando ele traiu Cristo” disse.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Maranhão compara Lira a Judas e diz que o ato de trair dói na consciência do traidor”

  1. e a atitude deste senador ao votar a favor desta reforma nojenta criada por este outro traidor deste presidente que na primeira oportunidade deu um pe na bunda de sua ex-aliada dilma rousseff ficando no lugar dela e no caso deste senador ai, ele nao pensa nas consequencias de sua atitude ao prejudicar seu Estado e tbm País ficando do lado deste presidente maldito por isso tomara que ele perca esta eleiçao que esta por ir agora pra ele aprender a dar valor ao povo que o elegeu em vez de pensar em si proprio e em seus aliados pouco se importando com os outros como faz o outro traidor do povo Paraibano que tbm é senador da Paraiba pelo PSDB por isso quem tem telhado de vidro nao pode jogar pedra no dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br