dom
06
maio
2018

secretário Givaldo Moraisex-prefeito dominguinhos
Ex-prefeito está inelegível por causa de contas desaprovadas, aponta secretário; ele ainda questiona silêncio da oposição sobre apreensão de carro de aliado feita pela Polícia Federal

O secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura de Princesa Isabel, Givaldo Morais, rebateu neste domingo (6) as “acusações levianas” feitas pelo ex-gestor Dominguinhos (PSDB) à administração do prefeito Ricardo Pereira (PSB). Segundo Givaldo, o ex-prefeito tucano é “uma voz sem eco, pelo perfil que possui”. “Ele, Domingão do Atrasão, faz acusações levianas contra o prefeito Ricardo Pereira, que tem feito um governo sério, eficiente e transparente”, completou.

“O prefeito que deixou atraso salarial histórico, que quase mata o servidor municipal de fome, que cometeu toda sorte de irregularidades e desvios, coleciona contra si tanto processo, em várias instâncias do Judiciário e no próprio TCE, que fica quase impossível enumerar essa lista recorde”, acrescentou.

De acordo com o secretário, “ele [Dominguinhos] integra a lista dos agentes políticos e administradores que nos últimos oito anos tiveram contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, entregue na quarta-feira da semana passada pelo presidente da Corte ao procurador regional eleitoral, Victor Carvalho Veggi, que disponibilizo para todos”.

“Por conta disso [contas desaprovadas], o ex-prefeito tucano está inelegível, não pode disputar eleição, para o bem de Princesa Isabel”, disse.

Na avaliação de Givaldo, “o volume de denúncias e processos contra o ex-prefeito tucano, no âmbito dos Ministérios Públicos estadual e federal, na Polícia Federal, na Controladoria-Geral da União e no Tribunal de Contas do Estado, mostra quem é esse senhor que lidera a oposição raivosa, que é porta-voz de um grupo que não aceita a derrota imposta pelo povo na eleição de 2016”.

O auxiliar do governo municipal ainda questionou o silêncio do ex-gestor sobre ação da Polícia Federal, que culminou com busca e apreensão de carro  do também ex-prefeito Sidney Oliveira, para garantir devolução de recursos em razão de irregularidades cometidas na administração tucana.

“O que Dominguinhos diz sobre isso? Ele perdeu a voz? Fale, diga alguma coisa, seu ex-prefeito, aja sem esconder sujeira sob o tapete”, desafiou.

“O desatinado ex-prefeito que levou Princesa Isabel às manchetes estaduais e nacionais, de forma vergonhosa, é a pessoa menos autorizada a falar sobre moralidade, ética, honestidade, competência, responsabilidade política e administrativa, entre outros princípios que devem pautar a vida pública”, finalizou.

 

Lista-Ficha Suja


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br