ter
08
maio
2018

Kotscho_joaquim barbosa

O jornalista Ricardo Kotscho afirma que o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa tentou entrar em meio a um "vazio" na política, "mas não demorou a descobrir que não tinha cacife para enfrentar as velhas oligarquias que não querem largar o osso".

247 – "Não deve surpreender ninguém a desistência de mais uma Viúva Porcina nesta campanha eleitoral, aqueles que foram sem nunca ter sido, a exemplo de Luciano Huck e outros do gênero em nome do ‘novo’", diz o jornalista Ricardo Kotscho, em referência ao anúncio do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa de não disputa a presidência da República.

"Numa sociedade normal, surpresa seria ele se lançar candidato a presidente da República, sem nunca antes ter se filiado a um partido político nem feito nada na vida para postular este cargo. Em nome de quem, para quê, com que planos ele queria ser candidato? Nunca ficaremos sabendo porque, assim como surgiu, o misterioso Joaquim saiu de cena sem dizer nada. Foi apenas uma aparição que, no desespero de não encontrar um candidato viável, o establishment logo abraçou", afirma.

O jornalista afirma que Barbosa tentou entrar em meio a um "vazio" na política, "mas não demorou a descobrir que não tinha cacife para enfrentar as velhas oligarquias que não querem largar o osso".

Leia a íntegra no Balaio do kotscho

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br