ter
15
maio
2018

temer_Foto de lula Marques-Agência PT

O convite para celebrar os dois anos de governo Temer provocou uma crise inédita na cúpula do governo e foi alterado na última hora; formulado pelo cerimonial do Planalto, sob a supervisão do publicitário Elsinho Mouco, o convite trazia o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2”; o mote foi considerado desastroso por aliados de Temer porque, mesmo com a vírgula após o verbo, o sentido do enunciado dá a entender que o país regrediu duas décadas sob a gestão do MDB.

247 – O convite para celebrar os dois anos de governo Temer provocou uma crise inédita na cúpula do governo e foi alterado na última hora. Formulado pelo cerimonial do Planalto, sob a supervisão do publicitário Elsinho Mouco, o convite trazia o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2”. O mote foi considerado desastroso por aliados de Temer porque, mesmo com a vírgula após o verbo, o sentido do enunciado dá a entender que o país regrediu duas décadas sob a gestão do MDB.

“O Estado apurou que a trapalhada desagradou a Temer. Contrariado, ele convocou o marqueteiro Elsinho Mouco e o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, para acertar os ponteiros da comunicação do governo. Os novos convites para a cerimônia voltaram, então, a ter os dizeres dos primeiros exemplares: “Maio de 2016 – Maio de 2018 — O Brasil Voltou”.

Apesar de o governo ter completado dois anos no último dia 12, no rastro do impeachment da presidente Dilma Rousseff, a comemoração será realizada apenas nesta terça, 15, às 15 horas. Quinze também é o número do MDB na campanha eleitoral.”

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br