sex
25
jan
2013

A Secretaria da Comunicação informa que o avião que conduzia o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, sofreu um acidente no final da manhã desta sexta-feira (25), no distrito de São José da Mata, no município de Campina Grande.

Informações preliminares dão conta que houve falha no trem de pouso da aeronave, o que obrigou o piloto a pousar no Aeroclube da cidade. Além do governador, estavam no avião o superintendente da SUPLAN e secretário executivo de Obras do PAC, Ricardo Barbosa, o Ajudante de Ordens, capitão Anderson Pessoa e o piloto da aeronave. Ninguém ficou ferido.

A aeronave permanecerá no Aeroclube de Campina Grande e será submetida a perícia para identificação das causas do incidente.

Ricardo Coutinho viajava de João Pessoa para Campina Grande para participar da inauguração da Unidade de Policiamento Solidário (UPS) no bairro do Mutirão e da entrega da nova Escola Estadual José Pinheiro. A agenda do governador não sofreu alterações e as atividades transcorreram normalmente.

A Secretaria da Comunicação informa ainda que a inauguração da Unidade de Polícia Solidária no bairro do Geisel, em João Pessoa, está mantida para as 17h de hoje.

SECOM-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br