dom
27
jan
2013

O violonista princesense José Ricardo fará uma participação especial no show do seu colega pernambucano Henrique Annes, neste domingo (27), às 20h30h, no Theatro Cinema Guarany, em Triunfo, interior de Pernambuco.

José Ricardo da Silva, 26, nasceu em Princesa Isabel. Seus pais (José Batista da Silva e Rita Nogueira da Silva) migraram para Guarulhos (SP) no fim  dos anos 1980, quando ele ainda era criança.

Em Guarulhos, iniciou seus primeiros estudos na área e fez o curso completo de música no Conservatório Municipal. Pouco depois, bacharelou-se em Violão Clássico, com habilitação em Regência, pela Universidade Cruzeiro do Sul, na capital paulista.

Com participação em vários trabalhos musicais gravados por grupos e instrumentistas, José Ricardo prepara seu primeiro álbum solo, com repertório próprio e obras de outros autores.

Hoje, no show comemorativo dos 50 anos de violão do consagrado instrumentista pernambucano, um princesense vai empunhar seu violão com bastante competência, tal qual fez Henrique Annes quando, jovem ainda, acompanhou o grande e imortal Canhoto da Paraíba no seu disco “Único Amor”, gravado pela extinta Rozenblit na segunda metade da década de 1960.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Violonista princesense tem participação especial no show do mestre Henrique Annes hoje em Triunfo/PE”

  1. IRISMAR disse:

    Zé, Ricardo deu show, Henrique Annes emocionado com apresentação dele lembrou canhoto, lhe deu um abraço e disse de público, esse menino nasceu com o dedo de Deus na testa.

  2. Neto Caçula disse:

    Parabéns ao jovem Ricardo pela sua simplicidade e que representa muito bem a nossa Região como foi tambem o nosso saudoso Canhoto da Paraiba é um orgulho para a nossa cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br