ter
26
jun
2018

Kotscho_Manuela D'Ávila

"Nem os interrogatórios do juiz Sérgio Moro e seus procuradores em Curitiba tratam desta forma os réus da Lava Jato", diz o jornalista Ricardo kotscho, ao comentar a entrevista de jornalista do Roda Viva com a presidenciável Manuela D’Ávila (PCdoB).

247 – "Confesso que não consegui ver o programa até o fim, tamanha a minha revolta com o que estava assistindo. Na noite de segunda-feira, o novo Roda Viva, que tinha começado tão bem, desceu ao grau mais baixo do jornalismo de sarjeta, ao literalmente massacrar uma entrevistada", diz o jornalista Ricardo Kotscho.

"A vítima foi a valente Manuela D´Ávila, jovem política gaúcha, que teve a ousadia de se candidatar a presidente da República pelo Partido Comunista do Brasil. Tratada como se fosse uma criminosa de guerra no tribunal de Nüremberg, Manuela foi interrogada por uma bancada de fuzilamento, acusada de todos os crimes praticados por regimes comunistas ao longo da história", continuou. "Nem os interrogatórios do juiz Sérgio Moro e seus procuradores em Curitiba tratam desta forma os réus da Lava Jato".

Segundo o jornalista, "o principal responsável pelo pior Roda Viva da história do mais antigo programa de entrevistas da TV brasileira foi o apresentador Ricardo Lessa, que eu já elogiei aqui, por não querer aparecer mais do que os entrevistados. O que aconteceu? De um momento para outro, o discreto Lessa, não contente com as barbaridades cometidas por seus convidados, resolveu ele próprio confrontar a candidata, não a deixando responder às suas inquirições".

"Lessa só queria saber opinião dela sobre Stálin, Mao e outros líderes comunistas do século passado, na mesma linha dos demais inquisidores, como se tivessem ensaiado o bombardeio", disse Kotscho. "Manuela teve que ser muito forte para suportar tudo aquilo e se impor falando mais alto, mas sem perder o controle em nenhum momento. Fosse um homem o entrevistado, duvido que agiriam da mesma forma".

Leia a íntegra no Balaio do Kotscho

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br