sáb
28
jul
2018

Luiz_Couto

A semana foi de indecisão no Partido dos Trabalhadores (PT). Mesmo após a visita da presidente nacional da sigla, a senadora Gleisi Roffmann, e do coordenador da campanha de Lula, Sérgio Gabrielli, o partido ainda não apresentou a definição sobre o destino de Luiz Couto. Couto está entre tentar a reeleição na Câmara Federal ou disputar vaga no Senado na chapa de João Azevêdo, do PSB.

No entanto, Couto, o mais interessado nessa resolução, estabeleceu ao PT uma data limite para que o partido se posicione em relação ao seu futuro político. O deputado federal espera agora que seu partido se posicione até o próximo dia 1º. "Caberá ao PT Nacional decidir meu futuro e me oferecer as condições para a disputa. Quando digo isso, quero deixar claro que será uma prerrogativa da direção nacional estabelecer esse diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB), aliado de primeira hora a quem muito respeito”, disse Luiz Couto.

Couto usou seu perfil em uma rede social para informar aos seus seguidores e aliados que aguardará em silêncio a decisão do PT.

Couto_postagem-rede social

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br