qui
16
ago
2018

GGN-vendas da Veja

Editora Abril, que pediu recuperação judicial nessa quarta-feira, 15, mistura os leitores digitais ao impresso para inflar os dados; "GGN foi atrás dos dados reais e revela que, ao contrário da histórica informação dada pela marca de que mantinha o patamar de 1 milhão de exemplares, a Veja alcança desde o início do ano menos da metade dessa distribuição: tem uma média de 435 mil tiragens da revista impressa", diz a jornalista Patricia Faerman.

247 – Reportagem do Jornal GGN desta quinta-feira, 16, desmente números informados pela revista Veja sobre sua circulação. A editora Abril, que pediu recuperação judicial nessa quarta-feira, 15, mistura os leitores digitais ao impresso para inflar os dados.

"O GGN foi atrás dos dados reais e revela que, ao contrário da histórica informação dada pela marca de que mantinha o patamar de 1 milhão de exemplares, a Veja alcança desde o início do ano menos da metade dessa distribuição: tem uma média de 435 mil tiragens da revista impressa", diz a reportagem de Patricia Faerman.

Segundo o GGN, de janeiro de 2018 até maio de 2018, foram vendidas 435.526 revistas Veja impressas, com apenas 408 mil assinantes e 27 mil compradas avulsas. "A circulação da revista na região Norte é a mais baixa, com 14.720. No posto de segunda pior venda está o Centro Oeste, com 43.978 tiragens. No Nordeste são 62.186 impressões compradas. E os melhores resultados estão no Sul, com 73.149 e no Sudeste, com a quantia mais significativa, de 299.310".

Leia a reportagem no Jornal GGN.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br