qui
27
set
2018

Ricardo Coutinho_crítica-bolsonaro

Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que os comentários que vem fazendo sobre o candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) tenha alguma relação com o seu voto ao candidato. O governador fez questão de ressaltar o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).

Mesmo frisando o seu apoio ao candidato que substituiu o ex-presidente Lula, Ricardo voltou a apontar as qualidades de Ciro ao mesmo tempo em que, sem citar nomes, destacou os erros cometidos por outros candidatos, em especial Jair Bolsonaro por defender o uso de armas.

“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem aqui é arma”, disse.

PB Agora


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Frazão Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
João Frazão
Visitante

A arma não é para se sair por aí exibindo, mas para o cidadão defender-se e a sua família. Duvido que um ladrão iria entrar em uma residência ou um comércio para roubar tranquilamente como se faz hoje. No meu tempo de criança, aí mesmo em nossa Princesa em toda casa que se prezava tinha uma arma de cano longo e não existia tanto crime como atualmente. Se o problema da violência fosse o uso de armas os USA seria o de maior índice de assassinato. isso é um engodo, para que as “autoridades” deem uma de “politicamente correto” e… Read more »



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br