qui
27
set
2018

Ricardo Coutinho_crítica-bolsonaro

Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que os comentários que vem fazendo sobre o candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) tenha alguma relação com o seu voto ao candidato. O governador fez questão de ressaltar o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).

Mesmo frisando o seu apoio ao candidato que substituiu o ex-presidente Lula, Ricardo voltou a apontar as qualidades de Ciro ao mesmo tempo em que, sem citar nomes, destacou os erros cometidos por outros candidatos, em especial Jair Bolsonaro por defender o uso de armas.

“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem aqui é arma”, disse.

PB Agora


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “"Se armas resolvessem, o Brasil era um paraíso porque o que mais tem aqui é arma" diz RC criticando postura de Bolsonaro”

  1. João Frazão disse:

    A arma não é para se sair por aí exibindo, mas para o cidadão defender-se e a sua família. Duvido que um ladrão iria entrar em uma residência ou um comércio para roubar tranquilamente como se faz hoje. No meu tempo de criança, aí mesmo em nossa Princesa em toda casa que se prezava tinha uma arma de cano longo e não existia tanto crime como atualmente.
    Se o problema da violência fosse o uso de armas os USA seria o de maior índice de assassinato. isso é um engodo, para que as “autoridades” deem uma de “politicamente correto” e joguem a culpa no cidadão naqueles que andam armados e reagem a um assalto por exemplo.
    O problema da violência hoje é decorrente da falta de punição, já que o cidadão só fica no máximo por cindo seis anos, e depois sai da cadeia. Só isso, e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br