José Roberto de Toledo: Protesto histórico, menos na TV

Para o jornalista José Roberto de Toledo, ao promover a maior manifestação liderada só por mulheres no Brasil, mas ter sido praticamente ignorado na tevê, o #EleNão sintetiza as principais marcas da eleição presidencial de 2018. "Em lugar da propaganda eleitoral televisiva, quem mobilizou os eleitores contra e a favor de candidatos foram as mídias sociais, notadamente o WhatsApp. Foi uma hashtag distribuída via Twitter, Facebook e Instagram que levou as maiores multidões à rua, não foram anúncios de tevê".

Brasil 247 – Para o jornalista José Roberto de Toledo, ao promover a maior manifestação liderada só por mulheres no Brasil, mas ter sido praticamente ignorado na tevê, o #EleNão sintetiza as principais marcas da eleição presidencial de 2018. "Em lugar da propaganda eleitoral televisiva, quem mobilizou os eleitores contra e a favor de candidatos foram as mídias sociais, notadamente o WhatsApp. Foi uma hashtag distribuída via Twitter, Facebook e Instagram que levou as maiores multidões à rua, não foram anúncios de tevê", escreveu no site da Piauí.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário