ter
19
fev
2013

Dominguinhos e Germana

O município de Princesa Isabel foi contemplado na tarde de ontem (18) com um ônibus escolar.

A entrega, feita pelo governador Ricardo Coutinho, aconteceu durante o encerramento do Encontro Paraibano de Prefeitos – Paraíba Cresce Unida, realizado no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa.

O veículo foi recebido pelo prefeito Dominguinhos e a vice-prefeita Germana Diniz que, na ocasião, representaram a 11ª Gerência Regional de Educação.

Todos os 223 municípios paraibanos receberam um ônibus, que foram adquiridos com recursos do Tesouro do Estado, no valor total de R$ 29.436.000,00.

Segundo o prefeito tucano, o ônibus, além de confortável, é dotado de plataforma elevatória para cadeirantes, possui uma cadeira de rodas e tem ar condicionado.

“Temos um veículo completo, que garante acessibilidade com conforto e comodidade. O governador Ricardo Coutinho mais uma vez demonstrou, na prática, seu compromisso com os municípios durante o encontro, que foi extremamente positivo,” comentou Dominguinhos.


  Compartilhe por aí: 8 Comentários

8 respostas para “Dominguinhos recebe ônibus do governo do Estado para transporte escolar”

  1. Enquanto a seca assola a paraiba, o governador distribui onibus escolar…. Eita Paraiba!

  2. Mas olha só o quanto Jozuel é contraditório?????? rsrsrs …. Tira “os” Thiago cassado e coloca “os” de Dr Sidney cassado também kkkkkkk, em que país estamos mesmo?????????? Ah esqueci que se trata de Brasil, onde o que manda é a política baixa, o partidarismo e a burrice eleitoral…. Já votei em Thiago cassado e jamais cometeria esse mesmo erro, mas o excelentíssimo Sidney é bem pior que ele, e bota pior nisso! Aprendam a ser eleitores conscientes antes de publicar comentários como este, e mais … È preciso ver o que se escreve antes de colocá-los à vista de todos, afinal tem gente que se liga em tudo, e tudo o que vc escreve pode ser usado contra vc mesmo …. Olho por olho e dente por dente Jozuel kkkkkkkkkk

  3. Só queria saber porque só os assuntos que envolvem política em Princesa Isabel são bem comentados….. Ôhhh Povo besta, brigando por m … Vão se preocupar em pedir chuva a Deus pra que melhore a situação dessa cidade que está tão carente, porque já está provado e comprovado, enquanto a cidade continuar coom essa disputa “besta” de eleger polícos de “A” ou “B” vão ficar que nem caranguejo, andando pra trás! São anos e anos de espera por melhoras radicais e até agora nada……… Vão procurar o que fazer ao invés de ficar bajulando prefeito seja ele de qual partido for, se fizer alguma coisa pela cidade não faz mais que a obrigação pois ganha um salário bem gordo pra isso… Deixem de ser tolos … Acredito que os Princesenses assim como eu sejam mais que isso que demonstram ultimamente, isso é Idiotice d+ pra mim…… Burrice tem limites kkkkkkkkkk Ou não?????????? Isso depende de vc…..

  4. disse:

    tar começano agora, ainda vem mais coisa é só aguardar e conferir!!!!!dominguinho e Sidney é o cara!.

  5. Maria Rosa disse:

    Bota prá quebrar Prefeitão, Princesa agradece, mais recursos virão.

  6. marcos disse:

    DOUTOR SIDNEY FOI CASSADO??????????????

  7. Jozuel disse:

    Prefeito trabalhador da gota serena, assim Princesa vai pra frente, com Germana, dona Flora e doutor Sidinei. só precisa tirar um monte de gente de Tiago cassado que a coisa anda…

  8. Eita que nosso prefeitão tá com a bola toda. KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br