qua
24
out
2018

João Azevêdo_voto silencioso_virada de Haddad

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), aposta no “voto silencioso” para que Fernando Haddad (PT) ganhe as eleições presidenciais. Para João, o eleitor que não se caracteriza como militante do PT pode ser a diferença para que Haddad vença Jair Bolsonaro (PSL).

“Além da militância, tenhamos o voto silencioso, o cidadão em casa, com bom senso ouvindo a fala dos dois candidatos “que se decida domingo pela paz, saúde, democracia e respeito às minorias. Quem representa isso é o professor Fernando Haddad”, afirmou.

João citou que a postulação de Bolsonaro representa a violência e retrocessos na educação, na preservação da Amazônia e até na relação com a Organização das Nações Unidas (ONU).

“Temos a missão até domingo de dar uma grande vitória a Haddad, fazer com que o povo volte a ter esperança, que as políticas publicas possam ser implementadas e não ter violência como meta principal, apenas frases de efeito de candidato que não tem uma única proposta, quando apresenta, é um desastre tão grande como o ensino fundamental à distância, vai abrir o desmatamento na Amazônia e até brigar com a ONU”, findou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br