sáb
02
mar
2013

audiência TIM

A qualidade dos serviços prestados pela operadora de celular TIM em Princesa Isabel voltará a ser discutida no Legislativo municipal e nas esferas da sociedade civil organizada.

O vereador Irismar Mangueira (PC do B) anunciou neste sábado (2) que pretende retomar a ‘luta quixosteca’ contra a má prestação do serviço oferecido pela operadora, que detém mais de 85% das linhas no município.

O parlamentar comunista, autor da iniciativa que propôs o debate e presidiu o encontro, lamentou que "de lá para cá nada mudou".

“Precisamente no dia 30 de maio de 2012, realizamos uma audiência pública na Câmara de Vereadores para debater o problema e cobrar soluções. Estiveram presentes o diretor de Relações Institucionais da Tim Nordeste, André Aprígio, e o representante da Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, promotor Márcio Gondim. Na ocasião, a empresa anunciou que até julho seguinte o serviço estaria estável, ao mesmo tempo em que o MP ratificou sua disposição de ajustar a operadora às exigência da lei. Infelizmente, tudo continua como antes; aliás, piorou”, disse.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “Vereador do PC do B anuncia retomada de ‘luta quixosteca’ contra serviço precário da TIM”

  1. CONSCIENTE disse:

    Voçes maginem se Princesa perde um vereador tão atuante como este, o que sobrarar?
    Façamos uma reflecção profunda, se o que atua alguns reclamam magina o que dizer dos demais…Por tanto valorizar é bom.

  2. Gostem ou não, praticmente Irismar é o único vereador atuante na Câmara Municipal, com teses em defsa da coletividade, do consumidor e da cultura. Não votei nele, claro, mas é digno dos votos dos princesences. Meu reconhecimento, pois, a brilhante atuação do vereador.

  3. JOSUEL disse:

    muda o disco, enganchou né Irimar?

  4. Vereador, tem plano de saúde tem celular pra defunto? quanto custa a ligação pro inferno ou pro ceú? tem bÕnus, promoção?

  5. Odete disse:

    Muito bem, veriador Irisimar, você é o único que protesta e faz alguma coisa. parabéns pela sua atuação.

  6. Mané disse:

    Besteira, pura perda de tempo,isso não dar em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br