qua
14
nov
2018

marcio-murilo-Divulgação

O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi eleito presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) durante eleição realizada nesta quarta-feira (14). O vice-presidente será o desembargador Arnóbio Teodósio. Já o desembargador Romero Marcelo venceu a disputa para o cargo de corregedor-geral de Justiça.

Em consulta realizada pela Associação dos Magistrados da Paraíba, Márcio Murilo da Cunha Ramos liderava a preferência para ocupar a Presidência da nova gestão do Tribunal de Justiça da Paraíba. A votação foi online, pelo site da Entidade, e ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro.

Eleição disputada

10 desembargadores se inscreveram para o cargo de presidente; nove para o cargo de vice-presidente e oito para o de corregedor-geral de Justiça.

Os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Saulo Henriques de Sá e Benevides, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva, João Alves da Silva, Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, Maria das Graças Morais Guedes, Leandro dos Santos, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Ricardo Vital de Almeida se inscreveram para o cargo de presidente da Corte de Justiça.

A vice-presidência do Tribunal foi pleiteada pelos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides, Arnóbio Alves Teodósio, João Alves da Silva, Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, Maria das Graças Morais Guedes, Leandro dos Santos, José Aurélio da Cruz, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Ricardo Vital de Almeida.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br