qua
14
nov
2018

processos_cobranças de salários de secretários de ex-prefeito dominguinhos

O prefeito Ricardo Pereira, de Princesa, descobriu hoje que não terminou o repertório de maldades deixado pelo ex-prefeito Dominguinhos para ele administrar. Além dos seis meses de salários atrasados, dos sete meses de atraso no pagamento dos pensionistas e aposentados e mais de 10 milhões de INSS em imputação de débitos, chegou às mãos do prefeito o aviso dando conta de que os ex-secretários do ex-prefeito Dominguinhos acionaram o próprio chefe na justiça, cobrando salários atrasados.

As ações foram  interpostas no apagar das luzes do mandato do ex-prefeito. Seus autores sabiam de antemão que não seria ele, o ex-prefeito, o responsável pelo pagamento da dívida, e sim o seu sucessor.

Foi uma maldade calculada nos seus mínimos detalhes. Cada ex-secretário propôs várias ações com o mesmo objetivo, ou seja, uma ação de cobrança para cada mês em atraso, para evitar que a sentença definitiva, quando fosse proferida,  fosse incluída em pagamentos via precatórios.

O objetivo desse grupo de auxiliares do prefeito que passou pela Prefeitura e só não levou o que não pôde tirar, é inviabilizar a administração do atual prefeito, que vem fazendo das tripas coração para tapar os rombos que encontrou.

Veja o espelho das ações desses abnegados ex-secretários do ex-prefeito Dominguinhos.

processos_cobranças_salários atrasados 1

processos_cobranças_salários atrasados 2

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br