sex
23
nov
2018

ECI BOM CONSELHO 1

A Escola Cidadã Integral Nossa Senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel, homenageou, na noite dessa quinta-feira (22), alunos do 3º ano médio integral pela elevação do Índice de Desenvolvimento da Educação da Paraíba (IDEPB) de 3.92 (2017)  para 4.57 em 2018.

Com sorteio de brindes, certificados, placas e botons, além de um jantar, o evento mostrou que a escola tem muito mais o que comemorar. Afora a elevação do principal indicador da qualidade de ensino, os alunos da unidade também se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), com menção honrosa.

A iniciativa de homenagear os alunos partiu da gestora escolar Lúcia Barbosa e dos professores Joaquinelmo Bernardino (Matemática) e Socorro Lacerda (Português).

A comemoração foi marcada não só pela conquista, mas também pela emoção que tomou conta da turma, por se configurar uma iniciativa inédita na escola.

Para a gerente da 11ª Gerência Regional de Ensino (11º GRE) de Princesa Isabel, Nininha Lucena, “a iniciativa da direção e dos professores assinala uma nova etapa na educação estadual e, em particular, na regional, onde os avanços também atingiram um patamar nunca antes visto, através de uma parceria que mobiliza todos os segmentos da comunidade escolar”.

“A ECI Nossa Senhora do Bom Conselho, que faz parte da rede estadual de ensino, é um reflexo dessa nova realidade educacional paraibana, propulsionada pelo governador Ricardo Coutinho, por meio da Secretaria de Estado da Educação, com Aléssio Trindade à frente da pasta”, afirmou.

ECI BOM CONSELHO 3

 

ECI BOM CONSELHO 2

 

ECI BOM CONSELHO 5

 

ECI BOM CONSELHO 6

 

ECI BOM CONSELHO 4

 

ECI BOM CONSELHO 7


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “ECI Nossa Senhora do Bom Conselho homenageia alunos por elevação do IDEPB 2018”

  1. Vitória Kelen disse:

    Tenho orgulho de dizer que estudo nesta escola, e de todas foi a melhor que já estudei! Obrigada a todos os professores por acreditarem na gente… E obrigada também, a todos que fazem parte dessa FAMÍLIA! ❤

  2. Bruno disse:

    Trabalho Maravilhoso de todos o professores durante o ano que surgiram efeitos positivos!

  3. Bruno disse:

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br