ter
27
nov
2018

Obmep 2018-Divulgação

A 11ª Gerência Regional de Educação (11ª GRE) de Princesa Isabel parabenizou alunos e professores das escolas estaduais na região que conquistaram menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) 2018.

Receberam menção honrosa os alunos José Orlando Alves da Silva e Ivoneide Sousa Leandro, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Ministro Alcides Carneiro e Carlos Daniel J. Pereira e Jonas da Silva Leite, da Escola Cidadã Integral Nossa Senhora do Bom Conselho, ambas em Princesa Isabel.

Da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Adriano Feitosa, em Tavares, receberam a menção os alunos Gabriel Porfírio Tertuliano, Matheus Andrade Salvador da Silva e Rian Diego Sousa Silva.

Os alunos Fabrício Moura da Silva (EEEF América Florentino-Juru), Beatriz Alves de Araújo ( EEEFM José Nominando-Água Branca) e José Breno da Silva (EEEFM Socorro Ramalho Quirino-Imaculada), também conquistaram a referência.

Antônio Marcos Barbosa (EEEF Ministro Alcides Carneiro) e Renato Nunes Ferreira (EEEF América Florentino) foram os professores que ganharam a menção.

Para a gerente da 11ª GRE, Nininha Lucena, “a paixão pela matemática, a dedicação, o esforço e o compromisso de alunos e professores resultam em excelente desempenho, a ponto de destacar a educação regional nos últimos oito anos, que tem atingido avanços em diversas áreas, graças ao modelo de gestão que prioriza ensino de qualidade para toda a Paraíba”.

“Por isso, com orgulho, parabenizamos os alunos e professores que conquistaram a menção honrosa na edição 2018 da Obmep”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br