ter
27
nov
2018

elian santana-Reprodução-Youtube

O Solidariedade anunciou nesta terça-feira (27) a desfiliação da vereadora Elian Santana, de Santo André (SP), presa pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em concessão de aposentadorias pelo INSS; Evangélica, Elian apresentou projetos de lei peculiares. Um deles era para instituir a prática da leitura da Bíblia nas escolas públicas e privadas da cidade; outro propunha o “Dia do Cantor Gospel”; ela também emplacou uma “moção de aplauso” pela passagem do “Dia do Pastor.

Do DCM – O Solidariedade anunciou nesta terça-feira (27) a desfiliação da vereadora Elian Santana, de Santo André (SP), presa nesta segunda-feira pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em concessão de aposentadorias pelo INSS.

Realizada em conjunto por Polícia Federal, Ministério Público Federal, Coordenação de Inteligência Previdenciária, INSS e Advocacia-Geral da União, a Operação Barbour deteve Elian, sua chefe de gabinete, um funcionário do INSS em Diadema e um homem que atuava como procurador de interessados em aposentadorias. A estimativa inicial é de que as fraudes possam ter causado prejuízo de R$ 170 milhões.

Evangélica, Elian apresentou projetos de lei peculiares. Um deles era para instituir a prática da leitura da Bíblia nas escolas públicas e privadas da cidade. Outro propunha o “Dia do Cantor Gospel”. Ela também emplacou uma “moção de aplauso” pela passagem do “Dia do Pastor”.

Continue lendo no Diário do Centro do Mundo.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Vereadora presa por fraudes no INSS defendia leitura obrigatória da Bíblia nas escolas”

  1. CARLOS ROBERTO MOREIRA disse:

    BANDIDA EM, ESTA IGUAL O ZÉ BUNDÃO DE BELA VISTA DE MINAS MG

  2. Mercia disse:

    Assim vai a previdência ficando deficitaria. Que sejam descobertos outros desvios além dos dessa vereadora. Pessoas de peso muitas vezes ficam imunes, que isso mude, para mudar o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br