sex
07
dez
2018

George Coelho_Famup

O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), foi eleito, com 67 votos, como novo presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba. A eleição ocorreu nessa quinta-feira (06) em João Pessoa.

George disputava o cargo com o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), que obteve 60 votos. O gestor socialista vai assumir o cargo no dia 30 de janeiro em substituição ao atual presidente da entidade, Tota Guedes.

Ao término da contagem dos votos, o eleito afirmou que vai buscar manter e ampliar diálogo com os demais gestores em prol dos municípios.

“Quem está sentado na cadeira de presidente agora não é só George, mas todos os prefeitos. Vamos buscar a união e mais força, porque a Paraíba é guerreira. A Famup vai procurar ainda mais os prefeitos para que possamos trabalhar juntos”, disse.

Confira os eixos de propostas de George e Graciete para a Famup:

Eixo 1: Força Política e Institucional buscando o fortalecimento da FAMUP

Fortalecer a imagem da FAMUP, representar os interesses municipais junto às demais instituições, manter posicionamento em temas relevantes para o Sistema Municipalista e a sociedade em geral.

Eixo 2: Consultoria em Áreas Técnicas

Oferecer aos Municípios filiados apoio Técnico por meio do qual consultores especializados nas áreas de Finanças Públicas, Contabilidade Pública, Jurídica e Controle Interno.

Eixo 3: Políticas Públicas e Banco de Boas Práticas

Contribuir para o fortalecimento das políticas públicas junto aos municípios, em especial por meio dos consórcios e das Associações de Municípios. Promover a troca de experiência e a difusão de boas práticas da gestão municipal.

Eixo 4: Tecnologia e Gestão Eficiente

Fomentar e incentivar a gestão eficiente e a inovação nos municípios, através da implantação e estímulo às políticas e aos programas de inovação, eficiência e sustentabilidade.

Famup


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br